terça-feira, 18 de agosto de 2015

ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO

Adolescente de 14 anos é encontrado morto em Bacabal


Menor era usuário de drogas e estava desaparecido desde o último domingo, 16


Felipe Oliveira Silva era usuário de drogas

Felipe Oliveira Silva, de 14 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem (17), em uma área alagadiça no Parque Rui Barbosa, no município de Bacabal.
O menor era usuário de drogas e estava desaparecido desde a tarde do último domingo, (16). O corpo foi encaminhado para necrotério do Socorro de Bacabal e em seguida liberado para velório.
A polícia está investigando a causa da morte, mas até agora não há nenhuma informação sobre o caso. O delegado da polícia civil da cidade é quem está responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.