sábado, 15 de agosto de 2015

ASSALTANTE LEVA TIRO NO PESCOÇO

Assaltante leva tiro no pescoço após vítima reagir

Assaltante leva tiro no pescoço após vítima reagir na zona Leste de Teresina



Um assaltante identificado como Francisco Adalto de Sousa, residente do Parque Universitário, zona Leste de Teresina, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no pescoço.
A tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde desta quinta-feira (13/08) no bairro Planalto Ininga, também na zona Leste, quando o acusado tentava cometer novos assaltos.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do O Olho, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam o acusado após ele ser alvejado por uma vítima dentro de um estabelecimento comercial.
Além do 5º BPM, policiais do 6º BPM com apoio da Tática 1 conduziram o acusado até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento. Posteriormente, Adalto foi levado para a Central de Flagrantes, onde passou pelos procedimentos legais. 

Fonte:O OLHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.