sábado, 15 de agosto de 2015

BANDIDOS MORTOS PELA POLÍCIA

Polícia mata três bandidos em tentativa de assalto em Colinas

Terminou com saldo de três mortos, a tentativa de assalto ocorrida no fim da tarde de quinta-feira (13) no município de Colinas na BR 135, quando homens da Policia Militar conseguiram evitar que mais um caminhão fosse roubado.
O trio tentava fugir quando foi abordado pelo polícia, mas reagiu à ação da PM provocando confronto e troca de tiros. Os bandidos acabaram mortos.
Eles foram identificados como: Thiago Fernandes do Nascimento; Anderson Alves de Sousa; e André Gonçalves Lima, que é foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde cumpria pena por homicídio. Todos eram da cidade de Presidente Dutra.
O bando já estava sendo monitorado pela polícia por que agia na região periodicamente e só na Delegacia de Colinas havia sete registros de roubos praticados pela quadrilha. Eles utilizavam um veículo Fiesta de cor prata durante as ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.