quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BARRACO: SERTANEJOS DO CAMARO AMARELO APANHAM APÓS O SHOW EM TUPI PAULISTA


Munhoz apanha após show com Mariano; van da dupla fica detonada




Um barraco aconteceu em um rodeio de Tupi Paulista, em São Paulo, depois do show de Munhoz e Mariano, no último fim de semana.
Houve um atraso de duas horas para a apresentação da dupla começar, aí eles se irritaram, pegaram no microfone e reclamaram da organização do evento publicamente diante da plateia.
Os organizadores ficaram incomodados com a atitude dos sertanejos e foram tirar satisfação.
Segundo testemunhas que viram a cena, no meio da confusão teve xingamento, vidro da van deles quebrado, chute na porta, e ainda sobrou até um soco em Munhoz. Tentaram também bater em Mariano, mas ele entrou correndo no carro.
Clique aqui para ver os vídeos da dupla reclamando e dos xingamentos que rolaram em seguida. A parte do soco e da van quebrada não foi gravada. Mas, segundo pessoas que estavam lá, foi o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.