quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BIÓLOGO FILMA O MAIOR TUBARÃO BRANCO



Biólogo registra novo vídeo do Deep Blue, o maior tubarão branco já filmado
O tubarão Deep Blue: 6 metros de comprimento

Com cerca de 6,1 metros de comprimento (20 pés), o Deep Blue é tido como o maior tubarão branco do mundo já filmado. Marcado com um geolocalizador, o gigantesco animal foi registrado em um vídeo inédito divulgado no início desta semana pelo biólogo Mauricio Hoyos Padilla, que encontrou o animal durante um mergulho.

O vídeo foi feito na costa do México, na península Baja Califórnia, próximo à Ilha Guadalupe, e compartilhado no perfil de Padilla no Facebook.
Nas imagens, o tubarão, que é uma fêmea, é mostrado nadando pacificamente próximo a uma jaula de proteção com alguns mergulhadores — que parecem pequeninos ao lado do animal.
Pela circunferência do corpo do animal nas imagens, acredita-se que a fêmea esteja grávida.



VEJA O VÍDEO
video




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.