sexta-feira, 14 de agosto de 2015

BRIGA ENTRE IRMÃOS

MAIS UM CRIME EM PINHEIRO/ Briga entre irmãos 

Nesta manhã de sexta feira (14) Por volta das 07h30min,  uma briga entre dois irmãos, deixou um  gravemente ferido a golpe de enxada.


BRIGA III

Os irmãos Genival Amaral Moraes de 35 anos e William Amaral Moraes de 26 anos ambos residentes da Rua Princesa Isabel no Bairro Vila Zé Genésio se envolveram em uma briga familiar onde o irmão mais novo saiu gravemente ferido.
BRIGA IV

Genival que estava de posse de uma enxada golpeou seu irmão William nas costas. A policia e a equipe do Samu foram acionados, William foi levado para o hospital Antenor Abreu, e seu irmão agressor foi conduzido para a Delegacia, pela Policial de Pinheiro, onde se encontra preso.
                                              
Os Motivos  que os levaram à briga ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.