sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CÂMARA LEGISLATIVA REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADANIA


Na manhã desta sexta-feira (07) a Câmara Legislativa de Poção de Pedras realizou uma solenidade para entrega de Título Honorifico a personalidades ilustres que contribuíram com seus relevantes serviços prestados ao município.

Foram homenageados o Dr. Ademar de Sousa Martins (Médico), Dr.ª Teresa Cristina Palhares Cruz (Juíza), Cícero Rodrigues Filho (Cineasta) e Heber Waldo Silva Costa (Pastor).

Secretários de governo e representantes dos diversos seguimentos da nossa sociedade compareceram no Prédio da Câmara para prestigiar a sessão. O juiz Dr. Cristovão Barros honrou a solenidade com sua presença e tomou assento na tribuna.

Na tribuna, os vereadores discorreram sobre a importância dos títulos concedidos aos nobres homenageados e destacaram o trabalho fundamental que cada um deixou à nossa cidade. O prefeito em exercício, Adenilson Lopes formalizou um agradecimento aos nomes citados.

Pr. Bel discursou agradecendo ao presidente da Câmara, Valney Gomes e aos demais vereadores pelo reconhecimento que a Casa estava prestando à sua pessoa. 
Seus trabalhos estenderam-se desde a assistência espiritual em localidades de vulnerabilidade até aos eventos e ações sociais que revolucionaram no período em que presidiu a Assembleia de Deus.

Já Dr.ª Teresa Cristina, emocionada, comoveu o plenário com um discurso que refletiu humildade e gratidão. A juíza expôs os frutos de seu trabalho no período em que esteve à frente da Comarca de Poção de Pedras, período em que encontrou o judiciário do município sem estruturas, edificando posteriormente uma grande obra, principalmente na esfera da justiça social. Esta revelou estar lisonjeada com o título a si conferido.

Por circunstâncias alheias à suas vontades, Dr. Ademar e Cícero Filho não puderam comparecer na solenidade.

Veja as imagens





















































Por Fernando Melo

Créditos: Messias Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.