sábado, 1 de agosto de 2015

CASAL ‘PELADÃO’ PREGA PALAVRA DE JESUS PELAS RUAS

QUE LOUCURA! Casal ‘peladão’ prega palavra de Jesus pelas ruas


TEM DOIDO PRA TUDO: sem nenhum pudor o casal nu fala da palavra de Jesus
EM DOIDO PRA TUDO: sem nenhum pudor o casal nu fala da palavra de Jesus

Só a polícia conseguiu barrar um casal que criou polêmica em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Tudo porque os dois andam completamente nus pelas ruas e pregam a palavra de Jesus Cristo, sem nenhum pudor.
A dupla passou a andar como veio ao mundo no começo da semana. Eles foram flagrados por uma pessoa que registrou e enviou os vídeos para o Programa 190, da CNT.
Segundo quem presenciou, o casal parecia estar pouco importando com o que os outros iriam pensar. Eles percorreram algumas ruas de um bairro da cidade e pararam quem puderam para falar sobre Jesus. Eles pedem para que as pessoas aceitem Jesus, pois ele está voltando.
Quando foram alertados por um dos moradores que eles poderiam ser presos, a mulher disparou: “se tivermos que pagar o preço, a gente vai pagar. Jesus não pagou na cruz? Então, não se preocupe”, e continuaram andando pelo bairro.
A caminhada ao ar livre, literalmente, acabou quando uma equipe da Polícia Militar chegou. Os dois foram colocados dentro da viatura e encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais. O casal não ficou preso, provavelmente os dois assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.