segunda-feira, 10 de agosto de 2015

DIA DOS PAIS EM FORTALEZA BEIRA RIO

IMAGENS DO DIA DOS PAIS EM FORTALEZA BEIRA RIO
time do professor Neilton
O tradicional Dia dos Pais em Fortaleza Beira Rio reuniu pais da região Beira Rio e convidados. A comemoração foi realizada pela U. I. RAFAEL CORREA BARROS.


O pontapé inicial foi na igreja católica local, com uma grande celebração realizada pela Pastoral do Dízimo e um grande café da manhã em comunhão com os pais e comunidade. 

A tarde a tradicional partida de futebol com os pais; as duas equipes foram organizadas pelo Diretor da escola Ilton Leite (Lefa) e pelo Professor Neilton, em um jogo de 9 gols, (time do professor Neilton 5 x 4 time do diretor Lefa), gols da partida: vice-prefeito Adenilson 2 gols, Barroché (Lucindo) 1 gols, Jadson 2 gols, Magno 2 gols, Ivan (Água Viva) 1 e Teta 1 gol. Após o o jogo de futebol, uma grande feijoada na escola para todos os pais e um grande churrasco para encerrar a comemoração do dia dos pais.

A escola agradece a todos os pais e colaboradores que participaram de mais uma grande comemoração.
patrocinadores: Vice-Prefeito Adenilson, Jhúlio da Fortaleza e Secretaria de Educação de Poção de Pedras.


time do professor Lefa

café da manhã na igreja


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.