segunda-feira, 10 de agosto de 2015

DILMA PASSA VERGONHA NO MARANHÃO

DILMA PASSA VERGONHA NO MARANHÃO JUNTO COM FLÁVIO DINO

Flávio Dino ao lado de Dilma presenciando o fracasso e a falta de prestígio no Maranhão
Flávio Dino ao lado de Dilma presenciando o fracasso e a falta de prestígio no Maranhão

Dilma passa vergonha durante sua visita para inaugurar o Terminal de Grãos (Tegram) do Porto do Itaqui, e entregar unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Logo em sua chegada ao Aeroporto Cunha Machado, em São Luís, Dilma se deparou com um grupo de 15 pessoas no saguão, que protestaram contra corrupção, inflação e o Fies.


E não para por aí, a presidente também passou vergonha pelo desprezo da bancada maranhense da Câmara Federal por não ter acompanhado sua agenda no Estado. Apenas o senador Edison Lobão e dois deputados federais (Waldir Maranhão e Rubens Júnior), comparecem.

Não só Dilma como também o governador Flávio Dino se sentiu envergonhado pela falta de prestígio de não ter demonstrado o controle sobre maioria da bancada maranhense no Congresso Nacional.

Flávio ficou com a cara no chão, por não ter reunido nem a metade da bancada para prestigiar a presidente no Maranhão.
Dilma, sem a menor sombra de dúvida, deixará o Maranhão com uma outra realidade do que haviam dito sobre a tal “popularidade” de Flávio Dino no Estado.

Fora Dilma 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.