quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FILHO DE VEREADOR MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

Filho de vereador morre em acidente de carro na MA 006


O filho do vereador Capim Gordura morreu na tarde de hoje em um acidente na MA 006 na localidade Pirinã, entre os municípios de Pinheiro e Mirinzal. De acordo com informações da polícias Civil e Militar, o condutor do veículo em que o jovem estava teria perdido o controle da direção e parou no meio da rodovia.
Uma caçamba que vinha no sentido contrário acabou batendo no veículo. A Polícia Militar foi acionada para desobstruir o local. Guinchos particulares fizeram a remoção dos veículos, que foram parar no mato. A causa do acidente ainda não foi informada.
Fonte: Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.