sexta-feira, 7 de agosto de 2015

GOVERNADOR FLÁVIO: FELIPE CAMARÃO AGORA SECRETÁRIO DE CULTURA

Governador Flávio Dino anuncia Felipe Camarão como novo secretário de Cultura

Quem assumiu a Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão, foi Felipe Camarão, que deixou a Secretaria de Gestão e Previdência, que terá como responsável pelo órgão a então Secretária Adjunta à época em que Camarão comandava a pasta.
Felipe Camarão é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), onde é professor. É mestre em Direito e especialista em Gestão Pública. Entre os cargos que já ocupou, estão a direção do Procon-MA por duas vezes, chefe da Procuradoria Federal do Maranhão e também da Procuradoria do INSS. Atualmente, é sub-procurador-chefe da UFMA, função que ocupa há três anos.
Quem acabou deixando de fazer parte do secretariado de Flávio Dino foi Ester Marques que passará a integrar a assessoria especial do governo do Estado, cuidando da execução do PAC Cidades Históricas, no que cabe ao governo do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.