quinta-feira, 6 de agosto de 2015

GRAVE ACIDENTE EM LAGO DA PEDRA

Grave acidente no centro de Lago da Pedra.




 

As informações repassada foi entre um caminhão e uma Biz, uma Senhora conhecida como Maria  Astrogilda  de 59 anos ela trabalha em uma escola   do povoado Encruzilhada do Ze Mar, o veículo passou por cima das duas pernas deixando uma completamente irreconhecível a mesma foi transferida com urgência para Teresina.
O proprietário do carro é José Almeida de Freitas de 73 anos, que estava no banco do passageiro, ele conta que só percebeu o acidente quando ouviu a batida. Quem estava dirigindo o caminhão carregado de soda caustica (potassa) era Adelino Serafim neto de 68 anos. Os dois são do estado do Pernambuco, estavam vindo entregar a carga na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.