segunda-feira, 10 de agosto de 2015

HOMEM ENFIA FACÃO NO PRÓPRIO PEITO

Homem enfia facão no próprio peito em São Mateus


Para ser controlado o homem teve que ser algemado
Para ser controlado o homem teve que ser algemado
Um homem não identificado atentou contra a própria vida no início da tarde desta segunda-feira, no município de São Mateus.
Segundo populares, ele estava ameaçando matar duas pessoas, entre elas seu irmão. A polícia foi chamada e quando chegou ao local o mesmo estava completamente descontrolado e nu, fazendo ameaças às pessoas que tentavam detê-lo.
Durante o transtorno, ele enfiou o facão que carregava no próprio peito. A vítima foi algemada e conduzida para a unidade de saúde mais próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.