sexta-feira, 7 de agosto de 2015

JOVEM CORTA CORPO DA TIA E CONGELA NA GELADEIRA

Jovem corta corpo da tia em vários pedaços e congela as partes em geladeira


O pai do assassino desconfiou do filho e chamou a Polícia





O Cidade Alerta desta quinta-feira (6) exibiu o caso de um crime brutal em São Paulo (SP). Um rapaz é suspeito de matar e esquartejar a tia na zona norte. Guilherme Oliveira, de 22 anos, foi preso e confessou o crime depois de ser perseguido por policiais militares na noite desta quarta-feira (5).
Segundo informações, o jovem morava com a tia há cerca de dois meses em um apartamento localizado na Vila Gustavo. 

 O pai do rapaz estranhou que não via a irmã há alguns dias e toda vez que questionava o filho sobre a ausência dela, ele justificava que ela estava viajando.

O pai desconfiava do envolvimento do filho no sumiço de Kely.
Ainda de acordo com a reportagem, o rapaz teria escondido outras partes do corpo da tia em uma área de mata fechada, mas a Polícia ainda não encontrou os restos mortais. Guilherme deve ser indiciado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.