quarta-feira, 26 de agosto de 2015

LINCHAMENTO TERMINA EM MORTE

Linchamento termina em morte após tentativa de assalto em Paço do Lumiar

Suspeitos do crime não foram identificados

Elmary Silva Pereira foi morto a golpes de facão a pauladas
Elmary Silva Pereira foi morto a golpes de facão a pauladas
Mais uma tentativa de assalto terminou em morte no Maranhão. Na noite de ontem (25), um homem de 34 anos, identificado como Elmary Silva Pereira, foi morto a pauladas e golpes de Facão por moradores do residencial Carlos Augusto, em Paço do Lumiar. A vítima não estava armada e agressores não foram identificados.
A suspeita é de que o crime tenha sido motivado após um assalto cometido por Elmary, mas populares dizem que foi um acerto de contas, pois a vítima era usuário de drogas.
O corpo foi encaminhado para o IML e os familiares foram informados do caso para fazer a retirada.
Esse é o segundo caso que acontece no estado em menos de 3 meses. Em julho, Cledenilson Pereira da Silva, de 29 anos, foi espancado até a morte após tentar assaltar um bar na companhia de um adolescente de 16 anos no bairro São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.