terça-feira, 18 de agosto de 2015

MECÂNICO É ENCONTRADO MORTO

Mecânico é encontrado morto dentro de sua residência em Lago da Pedra



Na manhã desta terça-feira (18),um homem identificado como Marcos,foi encontrado morto dentro de sua residência,no Residencial Ipem,Bairro Planalto,em Lago da Pedra.

Pelo o estado do corpo,acredita-se que ele tenha morrido no final de semana,provavelmente no domingo,dia em que ele consumia bebida alcoólica.

Marcos morava sozinho e trabalhava como mecânico em uma oficina.

O corpo foi encontrado no chão, com uma das pernas na rede,e com muito sangue no entorno da cabeça.Um ventilado estava caído próximo ao corpo.

A polícia investiga causas da morte.
Fotos e informações:Informe Nova Era

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.