quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MÉDICO MORRE EM ACIDENTE

Médico morre em acidente na BR 222

ANTÔNIO HENRIQUE MOTA LIMA TINHA ACABADO DE FORMAR EM MEDICINA E ESTAVA EM DESLOCAMENTO PARA O MUNICÍPIO DE SANTA INÊS



Uma colisão frontal, ocorrida na manhã de ontem, na BR 222, na altura do povoado Nova Vida, entre Bom Jesus das Selvas e Açailândia, causou a morte do médico recém formado, Antônio Henrique Mota Lima.
O veículo Volvo de placa EFO-8254 acoplados a semi-reboques era conduzido por Valdine Rodrigues dos Santos, seguia sentido Bom Jesus das Selvas/Acailandia quando colidiu frontalmente com o veículo Fiat Strada Working de placa OXT- 6940/MA , conduzido por Antônio Henrique Mota Lima que veio a falecer em decorrência do forte impacto da colisão.
De acordo com familiares, a vítima Antônio Henrique Mota Lima tinha acabado de formar em Medicina e estava em deslocamento para o município de Santa Inês.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o local do acidente estava bem sinalizado vertical e horizontalmente, mas o local do acidente tratava-se de uma curva fechada.
Segundo testemunhas, o veículo Fiat Strada perdeu o controle do veículo vindo a colidir frontalmente com o caminhão.
As informações estão sendo colhidas pela PRF para o preenchimento do Boletim de Acidente de Trânsito.
Fonte:oimparcial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.