sexta-feira, 21 de agosto de 2015

MORTE COM TIRO ACIDENTAL

Menor de idade mata outro com tiro acidental, em Bacabal


Uma brincadeira entre dois menores acabou em tragédia na tarde desta sexta-feira (21), na rua 7, bairro Almiro Paiva, em Bacabal.

A vítima, Adriano Pinto Almeida, de 16 anos de idade, foi atingido por um tiro fatal que lhe atingiu as costas e que foi disparado acidentalmente por outro menor identificado como D. S. C; de apenas 14 anos.

A princípio, ele tentou negar alegando para os vizinhos que Adriano havia sido morto por dois homens. Questionado por policiais ele acabou confessando que o disparo acidental saiu de um revolver que manuseava.

Apreendido, D. S. C., foi encaminhado para o 1º Distrito Policial onde deverá ser ouvido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.