terça-feira, 11 de agosto de 2015

MULHER MORRE ENFORCADA

Mulher morre enforcada em Lago da Pedra 35 dias após marido morrer em acidente
Geysa

Morreu na noite desta segunda feira(10) por volta das 22:00hs, Geysa de Sousa Gomes de 18 anos, ela se enforcou com uma corda, após enrola-la no pescoço, na cozinha da casa onde morava, na rua beija-flor, Bairro Vieira Neto em Lago da Pedra-MA.

Geysa era viúva, perdera o marido em um acidente de transito, e justamente no dia em que completara um mês e cinco dias, Tirou - lhe a própria vida.
Geysa deixa um filho pequeno de 1 ano e 5 meses.

Os Pais de Geysa, seu Domingos Rodrigues Gomes e dona Maria dos Santos Ferreira de Sousa, moram no povoado Palestina no município de Marajá do Sena-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.