terça-feira, 4 de agosto de 2015

O BLOGUEIRO LUIS CARDOSO É AMEAÇADO DE MORTE


Titular do blog do Luis Cardoso é ameaçado de morte

11847224_837753099673915_1641404519_o

Essa ameaça foi vista hoje à noite, às 20h50, quando uma pessoa comentou postagem sobre um auditor fiscal da Receita Estadual que tem patrimônio incompatível com seus rendimentos (veja aqui).
A pessoa, que imaginou que ficaria no anonimato, em se tratando da ameaça de morte, deixou suas impressões digitais no IP do computador usado no horário citado  e que será levado à Polícia para que seja feita investigação, ela possa ser identificada e responda pelo crime que tenta cometer.
A pessoa, que parece desequilibrada com o teor da denúncia contra um grande patrimônio para um salário nada milionário, ainda chegou a relembrar do assassinato de que foi vítima o jornalista e blogueiro Décio Sá, em abril de 2012.
As balas que mataram Décio Sá foram atiradas  por pistoleiro e contratadas por covardes que estão atrás da grades. O crime não ficou impune.
O titular do blog não tem receio de ameças de bandidos e nem de publicar as verdades. O único mede é o de um dia ter medo de ter coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.