terça-feira, 11 de agosto de 2015

‘PLAYBOY’ 10 CAPAS INESQUECÍVEIS

10 capas inesquecíveis da ‘Playboy’

Nesta semana sai a edição de 40 anos da mais famosa revista de peladezas em circulação no país. Em vez de apenas uma grande estrela, a redação optou por reunir várias de suas mulheres marcantes.
CLEO PIRES
Foi marcante porque, hoje em dia, é raro uma famosa de primeira categoria aceitar posar nua. Cleo foi convencida por uma boa cifra. Pelo que apurei na época, Cléo embolsou cerca de R$ 1,8 milhão — hoje em dia, as modelos que saem na publicação ganham em média 30 mil de cachê.
Cleo Pires capa Playboy 10 capas inesquecíveis da Playboy (para o bem e para o mal)

MULHER MELANCIANos primeiros ensaios, Andressa Soares ainda era Garota Melancia. Graduou-se Mulher Melancia mais tarde e seu bumbum integra as listas de mais marcantes do dicionário nacional de grandes turbinas.
Mulher Melancia 10 capas inesquecíveis da Playboy (para o bem e para o mal)

AS TRIGÊMEAS MARILISE, LÍLIAN E RENATA
Elas tinham apenas 18 anos em 1991, quando posaram para a revista. Viraram celebridades nacionais e, de tanto sucesso, saíram também na ‘Playboy’ americana. Curiosamente, a chamada de capa lá era “The Trio from Rio”, o que não era exaaaaatamente verdade. Ok, mas também não era mentira. As três são do Rio, sim, mas o “Grande do Sul”, não o “de Janeiro”.
Renata Lilian Marilise trigemeas Playboy 10 capas inesquecíveis da Playboy (para o bem e para o mal)
LUCIANA VENDRAMINI
Ela era menor de idade na época das fotos, foi um drama até a revista conseguir publicar as imagens sem ter problemas com a Justiça, mas a imagem marcou os anos 80. Luciana virou símbolo sexual instantâneo com o uniforme de paquita, apesar de até hoje haver polêmica sobre sua participação no time de assistentes de palco da Xuxa — ela diz que foi, a assessoria da apresentadora diz que não.
Luciana Vendramini 10 capas inesquecíveis da Playboy (para o bem e para o mal)
CARLA PEREZ (e o Papai Noel)
Bem humorada, bem pensada, bem produzida... E, naquela época, a Carla Perez era mesmo um presentão de Natal para os leitores.
Carla Perez 10 capas inesquecíveis da Playboy (para o bem e para o mal)
MARINA LIMA
Ô, amiga, por que tão brava?
Marina Lima Playboy 10 capas inesquecíveis da Playboy (para o bem e para o mal)
GRAZI MASSAFERA
A capa em si é linda, mas o ensaio decepcionou por ser comportadinho demais.
Grazi Massafera Playboy 10 capas inesquecíveis da Playboy (para o bem e para o mal)
ADRIANE GALISTEU
Capa linda, modelo idem, ensaio feito em Santorini e a lendária foto de Galis se depilando. Não à toa, até hoje é das edições mais vendidas da história da ‘Playboy’.
adriane galisteu 10 capas inesquecíveis da Playboy (para o bem e para o mal)
ROSENERY MELLO, A FOGUETEIRA DO MARACANÃ
Pensa só: a moça foi ver um jogo, soltou um rojão que acertou o goleiro do Chile (que naquela noite jogava contra o Brasil) e... Posou nua! Pra mim, das histórias mais surreais de todos os tempos. Pouco depois, a Fogueteira do Maracanã voltou ao seu merecido anonimato.
Rosenery Mello 10 capas inesquecíveis da Playboy (para o bem e para o mal)
SHEILA MELLO E SCHEILA CARVALHO
Uniu as duas maiores potências do rebolado num ensaio. Sei lá, acho que o Brasil era tão mais legal naquela época...
Sheila e Scheilla 10 capas inesquecíveis da Playboy (para o bem e para o mal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.