quarta-feira, 12 de agosto de 2015

POÇÃO DE PEDRAS ADERE À CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO


Poção de Pedras irá aderir a partir do próximo sábado, 15 de agosto - Dia "D", à campanha nacional de vacinação contra a poliomielite e de multi-vacinação para atualização de caderneta de vacinação. O primeiro dia também será dedicado à divulgação e mobilização em todo o país.

Até o dia 31 deste mês, todas as crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias de idade deverão ser levadas a um posto de saúde para que o esquema vacinal seja atualizado.
Lembramos que o responsável deverá apresentar a caderneta de vacinação da criança.

As vacinas serão disponibilizadas nas unidades de saúde do município de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h. A campanha de vacinação contra a poliomielite tem como objetivo manter elevada a cobertura vacinal e evitar a reintrodução do vírus selvagem da doença no país.

A meta mínima a ser alcançada corresponde a 95% de cobertura vacinal.  Não esqueça de levar seu filho ao posto de atendimento mais próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.