terça-feira, 4 de agosto de 2015

PREFEITO E A MULHER SÃO ENCONTRADOS MORTOS

Prefeito e a mulher são encontrados mortos em Matrinchã, GO


Segundo Polícia Militar, casal foi morto a tiros na chácara onde morava.
Delegado que investiga o caso acredita que trata-se de um duplo homicídio.

Prefeito de Matrinchã é encontrado morto, Goiás (Foto: Reprodução/ Prefeitura de Matrinchã)
Prefeito de Matrinchã foi encontrado morto (Foto: Reprodução/ Prefeitura de Matrinchã)
O prefeito da cidade de Matrinchã, Daniel Antônio de Sousa (PTB), de 50 anos, e sua esposa, Elizeth Bruno de Barros, foram encontrados mortos a tiros na chácara onde moravam, nesta terça-feira (4), conforme informações da Polícia Militar.
Os policiais acreditam que o casal tenha sido morto a tiros, mas ainda não têm informações sobre a motivação nem o horário do crime. Com apenas 4 mil habitantes, Matrinchã fica na região noroeste de Goiás, a cerca de 260 km da capital.
O delegado Paulo Roberto Tavares, responsável pelo caso, informou ao G1 que "tudo leva a crer que seja um duplo homicídio". Os corpos, segundo ele, foram encontrados nesta manhã por dois assessores do prefeito que tinham uma reunião marcada com ele.
Segundo o delegado, havia vestígios de sangue do lado de fora da casa. A área do local do crime está isolada enquanto a Polícia Técnico-Científica realiza a perícia.
A Associação Goiana de Municípios (AGM) informou, em nota, que está “enlutada” e “lamenta o fato”. O presidente do órgão, Cleudes Bernardes Baré, disse que tomou conhecimento da notícia quando viajava para Brasília, onde cumpriria uma agenda junto a Confederação Nacional de Municípios. Logo que soube, ele retornou a Goiânia para acompanhar o desenrolar da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.