sábado, 29 de agosto de 2015

QUADRILHA EXPLODE CARRO FORTE

Quadrilha explode carro-forte e leva mais de R$ 1 milhão

pós fuga da quadrilha, moradores da região tentaram levar parte do dinheiro que permaneceu dentro do carro-forte enquanto era carbonizado
A quadrilha levou cerca de 1 milhão e meio de reais. (Foto: Reprodução / Whatsapp)
Uma quadrilha explodiu o cofre blindado de um carro-forte na entrada do município de Pedra Branca, a 258 quilômetros de Fortaleza, no Sertão Central. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 13h.
Sete homens ainda não identificados praticaram a ação. Quatro funcionários da empresa do carro-forte foram rendidos com armas de grosso calibre.
De acordo com informações da polícia, a quadrilha levou cerca de R$ 1 milhão. Dois veículos foram utilizados pelo grupo: um Hyundai do modelo Tucson de cor preta, no qual os homens usaram para fugir, e outro carro que foi abandonado por eles, encontrado queimado, em um distrito do município.
Segundo o delegado de Pedra Branca, Jefferson Custódio, os suspeitos certamente tiveram acesso a informações privilegiadas. “A rota desses carros-forte alteram muito, é traçada de última hora. Data e horário são alterados. As vezes, até percorrem distâncias maiores para fugir da rotina” explica o Delegado.
Após a fuga da quadrilha, populares que estavam próximos ao local tentaram levar parte do dinheiro que permaneceu dentro do carro-forte enquanto era carbonizado.
(Foto: Reprodução / Whatsapp)
Fonte:http://tribunadoceara.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.