quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SEIS MORTES DA MESMA FAMÍLIA

Seis da mesma família são mortos a tiros dentro de casa em Alegrete do PI



Crime aconteceu às 20h da terça-feira (18) na zona rural de Alegrete.
Diversos homens da polícia foram deslocados e fazem buscas na região.
Corpos foram levados para a cidade de Picos (Foto: Renan Nunes/TV Clube)
Corpos foram levados para a cidade de Picos, a 100 km de Alegrete (Foto: Renan Nunes/TV Clube)
Uma chacina deixou seis pessoas de uma mesma família mortas na comunidade Boa Vista, zona rural do município de Alegrete do Piauí, a 379 km de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a hipótese inicial é de que o fato tenha sido causada por vingança.
As vítimas são o casal de idosos Cícero Domingos de Carvalho e Francisca Luiza de Carvalho, ambos de 63 anos, a filha Sílvia Francisca de Carvalho, 43 anos, o filho adotivo Sildo Cícero de Carvalho, a neta Maria do Socorro de Carvalho, 23 anos, e um primo dela identificado como Bartolomeu Gomes de Carvalho.
Policiais realizam diligências na região para capturar os criminosos (Foto: Renan Nunes/TV Clube)
Policiais realizam diligências na região para capturar os criminosos (Foto: Renan Nunes/TV Clube)
Segundo o coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior, a jovem Maria do Socorro de Carvalho é suspeita de ter cometido dois homicídios, mas a polícia não deu detalhes sobre as vítimas. Para o coronel, esse fato pode ter motivado a chacina.

Ainda conforme Paulo de Tarso, pelo menos três homens teriam praticado os assassinatos. De acordo com os relatos de vizinhos, mais de 30 tiros foram disparados.
Balas encontradas pelos policiais no local do crime (Foto: Renan Nunes/TV Clube)
Balas encontradas pelos policiais no local do crime
(Foto: Renan Nunes/TV Clube)
Em entrevista ao G1, o coronel Sá Júnior, da Polícia Militar, disse que logo após o crime cerca de 20 homens da Força Tática de Picos foram deslocados para a região para tentar capturar os criminosos. Segundo ele, o povoado é de difícil acesso e há diversas rotas de fuga para os estados de Pernambuco e do Ceará.
"A primeira linha de investigação é de que o crime teria sido causado por vingança. Ainda não chegamos aos autores, mas a princípio o que sabemos é que trata-se de execução. Os criminosos teriam chegado em um carro e praticado o crime contra a família inteira", falou o coronel.
O secretário de segurança pública do Piauí, Fábio Abreu, e o delegado geral de Polícia Civil do estado, Riedel Batista, se deslocaram de Teresina para o município de Alegrete do Piauí na manhã desta quarta-feira (19). O crime mobilizou um grande contingente de policiais militares e civis de toda a região.
A comunidade Boa Vista tem cerca de 50 moradores e fica a 15 km da zona urbana de Alegrete. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Picos foi até a comunidade fazer a remoção dos seis corpos para o Hospital Regional Justino Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.