quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TRAGÉDIA ANUNCIADA:APÓS SEQUESTRO EX- NAMORADO SAI DA CADEIA E MATA A NAMORADA EM PEDREIRAS

O FINAL TRÁGICO DESSA HISTÓRIA JÁ TINHA SIDO PREVISTO: A POLÍCIA PRENDE, A JUSTIÇA SOLTA E BANDIDO MATA A EX-NAMORADA

TRAGÉDIA ANUNCIADA...
Um caso ocorrido há quase um mês, em Pedreiras, e que parecia ter chegado ao fim, teve mais um desfecho trágico na madrugada dessa quinta-feira (13).

Um homem identificado como Antônio Carlos da Conceição, que, de acordo com informações, reside em Coroatá, havia sequestrado, dia 03 de julho desse ano, Maria Nilde Souza, sua a ex-namorada. Para que o mesmo a libertasse foi necessário que a polícia, familiares e até autoridades religiosas e do judiciário intercedessem.

Após liberta-la, Antônio se entregou a polícia e permanecia preso na Delegacia Regional de Pedreira, porém, há alguns dias ele foi posto em liberdade e passou a morar em Limas Campos, cidade vizinha a Pedreiras.

Porém na noite desta quarta-feira (12) ele retornou e surpreendeu a ex-namorada que se encontrava na acompanhada de algumas pessoas em um local conhecido como Engenho, na entrada da cidade.

Depois de atirar em dois homens que conversavam com Nilde Souza, Antônio fugiu levando novamente sua ex-namorada.



Uma das pessoas baleadas, Carlos Humberto Maranhão, conhecido como Betinho,  morreu. A outra vítima foi socorrida ainda com vida.

vítimas do sequestrador, Betinho à direita, morreu.
O sequestrador manteve a ex-namorada refém em uma residência na Otávio Passos.


Fim trágico

Até por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (13) o sequestrador continuava mantendo a ex-namorada como refém e exigindo a presença da imprensa da capital. Mas, meia-hora depois veio a notícia que ninguém esperava, mas todos temiam.

Antônio matou Nilde e em ato continuo tirou sua própria vida.

CORPOS DAS VÍTIMAS
No vídeo abaixo Nilde Souza aparece no portão da residência onde era mantida como refém. É possível ouvi-la conversando com policiais militares que estavam do lado de fora. A voz do sequestrador também aparece na gravação.

https://youtu.be/Pa6lanm-MNI







https://youtu.be/CzdQenaXkE0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.