terça-feira, 11 de agosto de 2015

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

polícia informou que Ademir, ao descobrir que estava sendo traído pela esposa com o seu irmão (Cleidson), resolveu se vingar e colidiu seu carro, que vinha em alta velocidade (200 km/hora) com uma árvore, onde faleceu juntamente com a esposa e o genro. 
Ao saber do acidente, Cleidson foi ao local e constatou a morte de seus familiares e, provavelmente arrependido por ser um dos responsáveis pela tragédia, saiu na moto e ao chegar no Junco, encostou a moto no acostamento e se jogou embaixo de uma carreta, vindo a falecer no local. 
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.