segunda-feira, 3 de agosto de 2015

VEREADOR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Vereador Zé Leão morre em acidente de trânsito no município de Tuntum


Um grave acidente ocorrido no final da tarde desse domingo (02) na BR 226, na proximidade do povoado Cigana no município de Tuntum tira vida do vereador de Grajaú José Leão Batista Amorim do PPS o Zé Leão.

Zé Leão que estava com sua esposa Inês Amorim no veiculo no momento do acidente, ainda foi levado para o Hospital Socorrão em Presidente Dutra que fica a 35 km do local do acidente, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito. Sua esposa Inês Amorim passa bem, mas continua internada, pois está com varias escoriações. 

Uma alerta do nosso site aos motoristas que trafegam na BR-226 nesse local conhecido por Cigana já aconteceram vários acidentes com vítimas fatal pedimos muita atenção ao passar no local.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.