quarta-feira, 30 de setembro de 2015

COMO FOI O DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO EM POÇÃO DE PEDRAS

SAÚDE E INFORMAÇÃO NAS RUAS DE POÇÃO DE PEDRAS


Esse dia 29 de setembro Poção de Pedras viveu um grande movimento na área da saúde, devido a comemoração do DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO,  a Secretaria de Saúde do Município levou às ruas uma campanha de PREVENÇÃO e de INFORMAÇÃO à população sobre os cuidados que se deve ter com esse velho amigo do peito.


   Profissionais da saúde armaram tendas em frente ao Palácio Municipal e prestaram ali vários tipos de atendimento como aferimento de pressão sanguínea, exame rápido da taxa de glicose, verificação de peso e de medidas para avaliar os riscos ao coração, entre outros.


   A população que transitava pela rua do comércio aprovou a iniciativa e aproveitou para cuidar mais do coração.


Além dos atendimentos, informações eram dadas através do carro de som ou dos panfletos entregues às pessoas na BLITZ do coração.


O Dia Mundial do coração terminou com uma aula de zumba na Praça do Nice Lobão, com o Educador Físico Magno Mendes, que fez suar o público que compareceu ao evento, em sua maioria mulheres poçãopedrenses.


VEJAM TODAS IMAGENS REGISTRADAS DESSE DIA ESPECIAL






















































MESSIAS FOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.