sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ESCOLAS DA REGIÃO DA MATA SÃO RECUPERADAS

ESCOLAS PÚBLICAS DO POVOADO SEM TERRA E DO CENTRO DO JOÃO PEDRO FORAM TOTALMENTE RESTAURADAS...VEJAM O ANTES E O DEPOIS




Quando o Prefeito Jr. Cascaria assumiu a administração municipal de Poção de Pedras uma de suas grandes preocupações era o estado degradante em que se encontravam as nossas escolas, de maneira geral, da sede e do interior.  

O estado deplorável dessas escolas foram matérias aqui desse blog registrado em tempo de transição de governo, logo após a vitória de Jr. Cascaria, em 2012, esses dossiês você pode rever aqui clicando nesses links abaixo.

RAIOS-X DA ESCOLA PÚBLICA PARTE 1

RAIOS-X DA ESCOLA PÚBLICA PARTE 2

 Ao longo desses 3 anos de governo foi recuperando uma a uma cada escola do município, esse processo ainda não foi concluído, ainda faltam algumas escolas a serem recuperadas, como por exemplo a escola do Belém dos Lages, mas podemos afirmar que estamos mais próximos do que antes.


Nesta semana de setembro mais duas escolas foram concluídas, ambas da Região da Mata, a escola da comunidade Sem Terra, ou Vila Emílton, e a escola do povoado Centro do João Pedro.

Confiram imagens do ANTES e DEPOIS dessas escolas.



U.E. ALDENORA DE ARAÚJO - VILA EMÍLTON
O ANTES












U.E. MARIA ALDENORA DE ARAÚJO - VILA EMÍLTON
O DEPOIS















 U.E. DOM JOÃO VI - CENTRO DO JOÃO PEDRO

O ANTES












U.E. DOM JOÃO VI - CENTRO DO JOÃO PEDRO

O DEPOIS













AGORA COMPARE E DECIDA EM QUAL ESCOLA VOCÊ DESEJA QUE SEU FILHO CONTINUE ESTUDANDO!

CRÉDITO DE IMAGENS - MESSIAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.