sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ESTRADA DO POÇO DO ZUCA: QUEM TE VIU QUEM TE VÊ

VEJAM ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA POÇÃO DE PEDRAS AO POÇO DO ZUCA


CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DO POÇO DO ZUCA
As obras do Prefeito Jr. Cascaria pelo interior de Poção de Pedras já são inumeráveis. Dessa vez o povoado Poço do Zuca está assistindo à construção de sua estrada de acesso.

Lembro aos leitores que o urbanismo e desenvolvimento pedem que tenhamos estradas asfaltadas e sinalizadas, porém as necessidades primárias de locomoção exigem que tenhamos ESTRADAS.

O que queremos dizer é que antes de se colocar asfalto é preciso fazer as estradas, e nesses 53 anos de nossa cidade não havia uma estrada que nos levasse ao Poço do Zuca, o que havia era uma VEREDA.

E VEREDA é muito diferente de ESTRADA. Se você leitor não sabe a diferença vejam as imagens registradas pelo fotógrafo Messias fotos do ANTES -VEREDA e DEPOIS-ESTRADA.

Então a terra continua, mas as veredas viraram ESTRADA.



ANTES - VEREDAS QUE NOS LEVAVAM AO POÇO DO ZUCA












DEPOIS - ABERTURA DE ESTRADAS QUE NOS LEVAM AO POÇO DO ZUCA




















CRÉDITO DAS IMAGENS: MESSIAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.