domingo, 13 de setembro de 2015

MULHER ATEIA FOGO NA RESIDÊNCIA DE CLIENTE POR NÃO PAGAR PROGRAMA AMOROSO EM ALTO ALEGRE DO MA

MULHER ATEIA FOGO NA RESIDÊNCIA DE CLIENTE POR NÃO PAGAR PROGRAMA AMOROSO EM ALTO ALEGRE DO MA

Raquel Pereira da Costa foi detida por populares suspeita de ter ateado fogo em uma residência localizada na Rua da Estrada Morta,  no povoado Caxuxa, nesta quinta-feira (10), por voltas das 14h30.
A polícia militar do Destacamento de da Polícia Militar de Alto Alegre do Maranhão chamada, Raquel disse aos policiais que realmente ateou fogo na casa e disse ainda que foi agredida fisicamente no bar da Luizinha bar onde ela faz programas.
Raquel confessou aos PM’s que seu Francisco, seria o agressor.  A acusada foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia para as devidas providências que o caso requer.


Ela disse ainda que fez o programa completo, barba, cabelo e bigode e que ele não pagou o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.