quarta-feira, 30 de setembro de 2015

NOVO SEC. DE SAÚDE VISITA A CASA DE APOIO EM SÃO LUÍS

FONSEQUINHA FOI PESSOALMENTE CONVERSAR COM FUNCIONÁRIOS E USUÁRIOS DA CASA DE APOIO EM SÃO LUÍS

FONSEQUINHA EM REUNIÃO NA CASA DE APOIO

No dia de ontem, 29 de setembro, o novo Secretário Municipal de Saúde de Poção de Pedras, Fonsequinha, esteve na Casa de Apoio, em São Luís, para levar uma palavra aos funcionários e usuários daquelas comodidades.

A conversa foi marcada pelo diálogo entre as duas partes, o Secretário ouviu, principalmente as reclamações das pessoas presentes ao encontro, e depois falou, prestou esclarecimentos sobre as condições com que a secretaria de saúde administra aquelas despesas.

Fonsequinha falou das dificuldades que o município tem encontrado para continuar oferecendo esse atendimento aos pacientes carentes de Poção de Pedras que buscam tratamento nos hospitais da capital, que os recursos da secretária estão precários nesses tempos de crise e que hoje a casa de apoio conta, principalmente, com a boa vontade do gestor para continuar funcionando.



Os participantes daquela reunião extraordinária surpreenderam-se com a franqueza do secretário, que até apresentou demonstrativos das despesas com aluguel, luz, água e gás, por exemplo. 

"O povo que estava lá ficou bobo, quando viu os demonstrativos das despesas, a gente nem imagina que o custo de uma casa de apoio era daquele tamanho, mas o secretário se expressou muito bem, e garantiu que aquela casa vai continuar oferecendo a mesma hospitalidade, alimentação e hospedagem sempre ao povo carente de Poção de Pedras." Concluiu a encarregada da casa de apoio Ildeni Leite.



IMAGENS E INFORMAÇÕES DA CASA DE APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.