terça-feira, 8 de setembro de 2015

POÇÃO DE PEDRAS - SHOW DE IMAGENS DE UM DOS MAIORES DESFILES CÍVICOS DA REGIÃO

Prefeito Augusto Inácio Pinheiro Júnior, o Júnior Cascaria
A cidade de Poção de Pedras apresentou ao público na noite desta segunda-feira (07), um dos maiores desfiles cívicos de todos os tempos em homenagem aos 193 anos da Independência do Brasil.

As escolas do município trouxeram belíssimas representações sob a temática principal: "Brasil: História e Evolução. Um desfile memorável, magnífico, encantador aos olhos dos nossos ilustres visitantes, que venerou dignamente a nossa Pátria Amada.

No palanque, prestigiaram o ato o prefeito Jr. Cascaria acompanhado da primeira dama Carla Fernanda, a secretária de educação, Maria de Lourdes, os vereadores e demais secretários.

A banda marcial Maestro Abraão Bezerra proporcionou ao desfile uma sinfonia mágica temperada por ousadas acrobacias da ginástica aeróbica.

Parabéns Poção de Pedras! Obrigado aos gestores das escolas, aos alunos e pais de alunos, ao enorme público que compareceu e lotou a Av. Manoel Máximo. Este sim foi um honroso desfile de 07 de setembro.

Mais de 300 imagens a seguir










































































































































































































































































































Créditos: Messias Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.