terça-feira, 1 de setembro de 2015

PRISIONEIROS SÃO QUEIMADOS VIVOS

Prisioneiros são queimados vivos por militantes do Estado Islâmico

Estado Islâmico divulgou imagens em que prisioneiros são queimados vivos e agonizam até a morte.
Segundo informações do jornal britânico The Independent, as imagens mostram quatro homens, que seriam espiões, suspensos pelos pés e mãos antes de serem queimados vivos por militantes do Estado Islâmico. A cena teria sido gravada no Iraque, na província de Anbar.
também mostraram um vídeo com cenas muito fortes, na qual foi proibido de divulgar neste blog.
O vídeo foi intitulado com uma frase do Alcorãoque diz: "Puna eles com o mesmo mal que te causaram". 
Antes, os quatro prisioneiros ainda foram obrigados a assistir cenas de mutilação, tortura e morte - parte de outro vídeo, divulgado na semana passada. 
No domingo (30), jihadistas do grupo usaram explosivos para destruir parte do Tempo de Bel, o mais importante da antiga cidade de Palmira, na Síria, segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.