quinta-feira, 10 de setembro de 2015

TRAGÉDIA FAMILIAR: PAI ATACA FILHO DE 11 ANOS COM GOLPES DE FACA E COMETE SUICÍDIO

Pai tenta matar filho de 11 anos a facadas em Santa Cruz do Piauí

home

Um homem tentou matar o filho de 11 anos com três golpes de faca no povoado Salinas, município de Santa Cruz do Piauí, na tarde desta segunda-feira (07). 

Antes, o ex-funcionário do Batalhão de Engenharia de Construção tentou envenenar o menino usando chumbinho numa garrafa de suco.

Segundo informações da polícia, além do filho, Manoel José da Silva, de 41 anos, também tentou matar a própria mãe. O menino foi socorrido e levado para o hospital regional de Picos, onde passou por uma cirurgia e passa bem.

Depois das tentativas de homicídio, Manoel José tirou a própria vida. De acordo com a polícia,  ele era usuário de drogas e estava recém separado. O ato seria por vingança contra a ex-esposa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.