domingo, 6 de setembro de 2015

VEJA AS IMAGENS DO DESFILE EM FORTALEZA BEIRA RIO 2015

MAIS UM GRANDE DESFILE FOI REALIZADO EM FORTALEZA BEIRA RIO 



O desfile cívico de Fortaleza Beira Rio que aconteceu no dia 04 de setembro na sexta-feira, proporcionou mais uma vez organização e criatividade dos funcionários da U.I. Rafael Correa Barros.
O tema abordado neste ano foi “A DIVERSIDADE CULTURAL NORDESTINA”.
Os Pelotões culturais dos estados do nordeste foram a inovação no desfile deste ano e agradou a todos que prestigiaram o evento cívico.
Várias autoridades do município de Poção de Pedras compareceram para prestigiar o desfile.
Os convidados falaram sobre o grande evento cívico.
A secretaria de educação Maria de Lourdes destacou a presença da cultura nordestina no desfile cívico da comunidade de Fortaleza Beira Rio, como uma aula de cultura e cidadania representada pelos pelotões do desfile.
Em seguida o vice-prefeito Adenilson complementou a mesa e falou sobre a cultura do nordeste que faz parte da nossa cultura regional e agradeceu a todos pelo empenho e organização em mais um desfile cívico na comunidade.
Logo após o prefeito Júnior Cascaria, complementou a mesa e agradeceu pelo empenho dos funcionários da U. I. Rafael Correa Barros na pessoa do diretor Ilton Leite (Lefa), ainda falou sobre a crise no Brasil, mas com firmeza disse: vai honrar com seu compromisso com povo dessa região e agradeceu a todos os presentes.
Vários convidados também participaram do evento cívico: vereador Mano, Jhúlio, Niltinho Chagas, Carla Cascaria, Professor Antonio Alves, Emilton Lins, secretário de esporte Rogério, presidente da associação dos professores Ismar Leite, e Tânia Vitor.
A coordenadora do polo de Fortaleza Beira Rio Erisvani Rodrigues agradeceu a todos pelo apoio e principalmente os funcionários da escola de Fortaleza Beira Rio.

VEJA AS IMAGENS




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.