terça-feira, 6 de outubro de 2015

MÃES POÇÃO-PEDRENSES GANHAM CURSO DE CORTE E COSTURA

Governo Municipal qualifica mães de família com curso técnico de corte e costura 

PRIMEIRA TURMA DE CORTE E COSTURA DE POÇÃO DE PEDRAS
O Governo Municipal de Poção de Pedras, por meio de programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, qualificou recentemente mães de família do CRAS II, com o curso técnico de corte e costura.

As mulheres que participaram do curso tiveram oportunidade de aprimorar seus serviços nas confecções de vestimentas em geral, e a partir daí, iniciar seus próprios negócios, obtendo através do empreendedorismo a geração de renda que serão úteis em lhes auxiliar nas despesas domésticas.

 
 
No evento de encerramento promovido pela Secretaria de Assistência Social, a primeira dama Carla Fernanda concedeu uma palavra parabenizando as alunas do curso. Cada uma delas receberam seus certificados e finalizaram com um belo desfile, onde as peças de roupas confeccionadas foram apresentadas na passarela.



Veja todas as imagens


 





















































































Créditos: Messias Fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.