quarta-feira, 7 de outubro de 2015

SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE, DR. MARCOS PACHECO ANUNCIA A RETOMADA DA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE POÇÃO DE PEDRAS

Marcos Pacheco e prefeito Jr. Cascaria vistoriam o local de construção do novo hospital de 20 leitos/Reprodução: Assessoria de Comunicação
Hoje, 07 de outubro, foi um dia histórico para o povo de Poção de Pedras. O prefeito Júnior Cascaria recebeu a visita do secretário de estado da saúde, Dr. Marcos Pacheco, e este anunciou em nome do governador Flávio Dino, a retomada da construção do Hospital Público Municipal.
O secretário vistoriou "in loco" ao lado do nosso prefeito, vereadores, secretários e assessores o local da construção, e assegurou que o governador Flávio Dino atentará à necessidade da saúde pública de qualidade para o nosso povo.


Antes de tudo, Marcos Pacheco constatou a precariedade da estrutura física do prédio atual onde funciona o Hospital e Maternidade Agostinho Cruz Marques. O secretário de estado foi recebido pelo secretário municipal de saúde, Fonsequinha, a diretora Honna Pelúsia e uma equipe de profissionais.

Perante todos que presenciavam o momento, Marcos Pacheco foi enfático: "Estou aqui em nome do governador Flávio Dino para dizer ao povo de Poção de Pedras que o hospital será construído". Em breve postaremos o vídeo.

Segundo o secretário e o chefe de obras responsável pela construção, as obras em nosso novo hospital terão recomeço o mais breve possível e a sua inauguração será no máximo até o mês de julho do próximo ano.
 
Prefeito Jr. Cascaria e a primeira dama Carla Fernanda recebem o secretário Marcos Pacheco em sua residência
O hospital de 20 leitos beneficiará a todos os poção-pedrenses e é considerada uma das mais importantes obras conquistadas nesta administração, graças ao empenho e incansável luta do prefeito Júnior Cascaria.

Veja as imagens


















Ascom

Créditos: Messias Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.